WhatsApp

MarketingOff-Line

Fachadas Depósito Lingerie
Projeto: Fachadas Depósito Lingerie
Depósito Lingerie

Na Covere, temos o prazer de apresentar nosso trabalho de desenvolvimento das fachadas da rede de lojas Depósito da Lingerie, levando em consideração o aspecto clean e a observância à Lei da Fachada Limpa da cidade de São Paulo.

Durante o processo de criação, buscamos criar fachadas que transmitissem a identidade visual da Depósito da Lingerie de forma sofisticada e elegante, ao mesmo tempo em que respeitamos as diretrizes estabelecidas pela Lei da Fachada Limpa. Essa lei, em vigor na cidade de São Paulo, visa manter um ambiente urbano mais organizado, com fachadas que seguem um padrão visual estético e harmônico.

Acreditamos que uma fachada bem elaborada, que combine identidade visual e obediência às leis e regulamentos, desempenha um papel fundamental na imagem da loja. Se você busca uma fachada clean, que transmita sofisticação e esteja em conformidade com a Lei da Fachada Limpa, estamos prontos para ajudar. Entre em contato conosco e vamos criar juntos uma marca que conte a história do Depósito da Lingerie e reflita seus valores essenciais.

 

Depósito Lingerie Depósito Lingerie
Depósito Lingerie Depósito Lingerie
Depósito Lingerie Depósito Lingerie
Depósito Lingerie
Depósito Lingerie

“Conheça melhor o trabalho que desenvolvemos, visitando as redes sociais e site deste cliente.”