WhatsApp

Branding

Nova Logomarca
Projeto: Nova Logomarca
Denise Auto Escola

Na Covere, temos o prazer de apresentar a logomarca da Denise Auto Escola, uma representação abstrata de um condutor, criada com cuidado e criatividade. Nossa inspiração foi capturar a essência da empresa e transmitir sua expertise e compromisso com a formação de condutores.

Ao desenvolver essa logomarca, buscamos uma abordagem abstrata que transmitisse a ideia de um condutor de forma única e memorável. Utilizamos formas estilizadas que sugerem a presença de um motorista ao volante, representando a principal atividade da Denise Auto Escola.

As cores escolhidas foram cuidadosamente selecionadas, inspiradas pelo semáforo. O vermelho, o amarelo e o verde, presentes na logomarca, são símbolos universais de sinalização de trânsito e evocam conceitos importantes, como segurança, alerta e permissão. Essas cores transmitem confiança e profissionalismo, características essenciais para uma auto escola.

A logomarca resultante é um símbolo poderoso e distintivo que reflete a identidade da Denise Auto Escola. Ela comunica habilidade, segurança e dedicação aos seus alunos e à formação de motoristas responsáveis.

Acreditamos que uma logomarca bem elaborada desempenha um papel crucial no estabelecimento da imagem de uma empresa. Se você busca uma identidade visual que transmita confiança, profissionalismo e excelência no setor de formação de condutores, estamos prontos para ajudar. Entre em contato conosco e vamos criar juntos uma marca que conte a história da Denise Auto Escola e reflita seus valores essenciais.

Denise Auto Escola Denise Auto Escola
Denise Auto Escola Denise Auto Escola
Denise Auto Escola Denise Auto Escola
Denise Auto Escola
Denise Auto Escola

“Conheça melhor o trabalho que desenvolvemos, visitando as redes sociais e site deste cliente.”